segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Papai minha mãezinha e meu irmão família e amigos feliz natal e ano novo


(Nós que fazemos o site Folha do Juruá, desejamos ao patriarca da família meu pai e minha mãe e família), que a paz deste natal e ano novo seja repleta de paz e felicidade a todos.

O mês de dezembro é um dos mais importantes do ano, além de comemorarmos o natal no dia 25 também temos as festas de fim de ano, reveillon e muito mais. As melhores mensagens de Natal é aquela que sai do silêncio do nosso coração e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida em nosso dia adia.

"Ontem encontrei com o Papai Noel e ele me disse que eu poderia pedir qualquer coisa neste Natal! Meu pedido foi para ter meus pais. Meus amigos bem pertinho de mim neste Natal e Ano Novo de 2018. Por isso eu já vou avisando, se por acaso aparecer um velhinho por aí e ele tentar te empacotar, relaxa... e, por favor, vê se colabora, tá? Aos meus queridos amigos e amigas, meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"


Folha do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário