quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Senadores do Acre vota contra STF a favor que mantenha Renan (PMDB) no cargo

Os senadores acreanos Jorge Viana (PT), Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP) deixaram de lado as brigas ideológicas e se uniram na tarde desta terça-feira (6) em torno da defesa de Renan Calheiros (PMDB).
De tudo pode se esperar do congresso nacional, ate mesmo de alguém descaradamente defender a corrupção, quando o país pede socorro contra a corrupção senadores que se dizem que foram eleitos para representar o povo vota contra e a favor que se mantenha um corrupto no poder, como é o caso dos senadores acreanos. Jorge Viana (PT). Gladson (PP). Sergio Petecão (PSD). Será que esse representa o povo ou os corruptos aliado do congresso pense nisso 2018 vem ai e vão enganar mais uma vez o eleitor cuidado.
Os senadores acreanos assinaram o documento protocolado junto à Mesa Diretora do Senado contrariando a liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Melo, que afasta Renan da presidência da Casa Parlamentar.
A decisão dos senadores acreanos, que seguiu igual a de outros parlamentares governistas, causou revolta em muitos acreanos, como foi o caso do porta-voz da Rede no Acre, Carlos Gomes, que afirmou que eles mereciam ser denunciados por quebra de decoro parlamentar.
“Se senador eu fosse, entraria com processo no Conselho de Ética do senado contra todos os senadores acreanos por quebra de decoro parlamentar, aliás, contra todos da mesa diretora”, disse.
O senador Petecão tentou justificar seu voto que assinou o documento em nome da autonomia dos poderes e também por acatar orientações de advogados do partido.
"Sem duvidas nesse caso ele não atendeu a população cobra dos políticos o fim da corrupção quando ele votou pela a continuação do corrupto Renan na presidência do senado".
Os outros dois não se manifestaram em suas paginas pessoais o porque votaram na permanecia do corrupto Renan (PMDB) na presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário