segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Renovar uma carteira de habilitação, no Brasil, é mais caro que tirar uma CNH nos EUA

O Brasil é um dos países que mais mata no trânsito, provando que as autoescolas, além de assaltarem o seus clientes (forçados pelo estado socialista brasileiro, e com o aval do mesmo, cobrando preços exorbitantes); elas são também ineficientes no seu papel, o aumento dos acidentes de trânsito está aí para provar!

Desse jeito, esse é um país que não vai para frente! O DETRAN está mais para GESTAPO ou KGB, talvez um pouco mais sutil, mas bem mais cínico.

Outro absurdo, coisa de elite, é o valor pago para se tirar uma CNH, mais que um salário mínimo, sendo que não deveria passar dos 20% do valor do mesmo. Para que serve tantas autoescolas, se não há uma concorrência de mercado, nem de preço e nem de qualidade, entre elas. Elas representam um monopólio brutal em que o gado não tem como escolher o seu matadouro. Este cartel, o papai estado faz questão de deixar, pois participa na divisão do espólio. Resumo: Pobre no país socialista brasileiro não tem vez.

Renovar uma carteira de habilitação, no Brasil, é mais caro que tirar uma CNH nos EUA. Fora a burocracia dos psicopatas estatais que têm, a meu ver, um prazer de humilhar o freguês com resquícios de crueldade. Além de ter que preencher um formulário ridículo, o habilitado ainda tem que perder um bom tempo de sua vida com essa baboseira.

Sobre o SIMULADOR DE DIREÇÃO PARA AUTO ESCOLAS, é outro absurdo uma formula de roubar dinheiro do contribuinte, por que tem que ser uma empresa terceirizada quando deveria o Detran mesmo ser o dono da maquina para evitar mais gastos para o iniciante se já paga caro pela a habilitação.

E você, vai continuar votando nestes “esquerdistas monetários”? Se a resposta for sim, então eles são culpados e você um cúmplice de toda essa roubalheira em que se encontra o país.


Um comentário: