segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Impeachment de Dilma não esta descartado de acontecer


Prezados amigos: Dilma não fez a maioria no Congresso e no Senado. Seu impeachment já está anunciado e neste eu confio. 

Ela tentará o golpe Bolivariano. O Exército está atento. Não se governa um país com decretos, muito menos inconstitucionais. Não haverá plebiscito, as mudanças políticas que ela quer aprovar são golpistas. 

Nunca a Polícia Federal estará tão atenta aos atos de corrupção e vandalismo com os nossos impostos assim como a Receita Federal. Projetos de lei da oposição serão aprovados. Dezenas de deputados do PT e da base aliada de Dilma estão envolvidos no esquema do Petrolão e serão cassados ou pedirão demissão. 

Não é hora de desesperança e de nos dispersarmos. Agora a oposição tem lideranças e um líder maior que demonstrou ser capaz de derrotar este partido de pulhas, sórdido, que jogou de modo nefasto à dividir e a semear o ódio. 

A derrota definitiva do PT começa agora, com o reajustes de preços com a inflação descontrolada. Aécio se safou desta, infelizmente é uma verdade. Aécio levaria 4 anos só para desfazer a teia nefasta do aparelhamento do PT. 

O PT caiu na própria arapuca. As eleições de 2014 nos deram a oportunidade de nos agregarmos e medir forças. Nossa militância apenas começou. Vamos também fortalecer a Direita, apoiar os militares, que nos deram grande força e que estão dispostos a impedir a Venezuelização do Brasil. Vamos avante. 

O preço da nossa liberdade é a nossa atenção diuturna e nossa perseverança. Quem desiste perde!
O Brasil não é do PT e sim de nós brasileiros, então vamos continuar lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário